FacebookPixel
Resultados - Opinião - Informação
Últimas notícias
Resultados - Opinião - Informação
Voltar \ Vender mais, mais caro e mais depressa!

Vender mais, mais caro e mais depressa!

19 abr 2017
Vender mais, mais caro e mais depressa!
Informação
Quem entrou recentemente no mercado pode achar estranho não conseguir resultados com alguma rapidez, mas pode fazer sentido: trabalhar em empresas focadas em recrutar é diferente de trabalhar em empresas focadas em apoiar o relacionamento com os clientes e vender mais, mais caro e mais depressa.

Hoje vivemos um ambiente de mercado altamente favorável. Como em todos os mercados e em todos os momentos de maior ou menor confiança, existem desafios e novas barreiras para conseguirmos atingir os nossos objectivos.

A indústria da mediação está cada vez mais competitiva e mais profissional. Apesar da desregulação do acesso à profissão, algumas pessoas conseguiram, com brio e esforço, conquistar uma base de clientes felizes com o seu trabalho: é notável e inspirador. Quem entrou recentemente no mercado pode achar estranho não conseguir resultados com alguma rapidez, mas pode fazer sentido: trabalhar em empresas focadas em recrutar é diferente de trabalhar em empresas focadas em apoiar o relacionamento com os clientes e vender mais, mais caro e mais depressa.

Na Homebook Portugal, estamos a construir o nosso caminho na indústria.

Após um ano a testar o mercado com inovações na forma de comunicar, cobrar e remunerar, consolidámos a Homebook Portugal como a única empresa de mediação que paga aos consultores com base na qualidade do serviço.

O Rui Carvalho*, o João*, a Filipa* e eu reforçamos, a cada dia que passa, a crença de que o nosso caminho é muito diferente do das máquinas de recrutamento sem critério e em larga escala, que muitas mediadoras nacionais e multinacionais seguem.

A atenção aos serviços e à qualidade da relação com o cliente final tem de ser o foco das mediadoras. Só assim conseguiremos inovar uma indústria que, do ponto de vista da proposta de valor para o proprietário e comprador, parou no tempo.

Na Homebook, acreditamos que o exemplo vem de dentro.

Construímos a Homebook Portugal à volta da crença de que, quando os consultores são apoiados, prestam um melhor serviço.
Consultores felizes, clientes felizes!

Consideras-te alinhado com a nossa visão?

Vem conversar e conhecer-nos.

Começamos hoje uma nova fase: precisamos de reforçar a equipa da Homebook em Lisboa, com cinco novos Homebookers.
 

* O Rui, o João e a Filipa são comigo fundadores e gestores da Homebook Portugal
 
Veja Também