Nascemos em 2015

A nossa vontade é a de apresentar a melhor proposta do mercado a profissionais e clientes.

O crescimento da Homebook foi planeado e definido por fases:

  • Desenhar sistemas e produtos de serviços
  • Testá-los no mercado
  • Avaliar resultados

Os primeiros testes de mercado reforçaram a crença que as relações e a qualidade de serviço são o factor distintivo, independentemente das nuances de serviço e tecnologia que possamos oferecer.

A conclusão desta fase foi o investimento na selecção e formação por um lado e definição de um modelo de remuneração único no mercado por outro.

Somos hoje a única empresa que premeia os seus consultores em função da qualidade do serviço prestado aos seus clientes.

Assumimo-nos como “experientes inovadores”.

Acreditamos na oportunidade que há de inovar numa área em que inovação não rima com mediação imobiliária. Há garantidamente melhores sistemas para todos os intervenientes num processo de promoção e venda de um imóvel, e também por isso, nos assumimos que uma empresa de perfil tecnológico.

A tecnologia como um meio para simplificar a burocracia e os sistemas de trabalho e amplificar as relações, a qualidade de serviço e a rentabilidade de toda a cadeia.

Acreditamos que qualquer inovação, sistema de trabalho ou serviço, desempenha um papel secundário no mercado se formos reconhecidos pela transparência de todos os processos na gestão do dia a dia e na forma como cada um dos Homebookers se relaciona com o cliente.

A direção comercial, a formação e o treino que desenvolvemos na Homebook está resumido na frase que temos em todos os espaços da Homebook: “ Os consultores quando são apoiados prestam um melhor serviço ”.

O nosso objectivo é que cada um dos Homebookers entenda o negócio de mediação.

O conhecimento e a capacidade de interpretar o mercado é a única forma de crescer neste negócio e de se apresentar como um profissional acima da média.

Em 2017, a equipa de Homebookers, reunida no HB|Kick-Off, definiu os cinco princípios de um Homebooker.

Por fim, mas eventualmente o mais importante: criámos a Homebook como uma empresa onde gostássemos de trabalhar como consultores. Na Homebook o ambiente de trabalho é uma activo que tem de ser constantemente cuidado. Seja pelos princípios, seja pela diversão seja pelas exigência no cumprimento das normas.

Queremos ser o ecossistema ideal para um consultor desenvolver o seu negócio.

Queremos ser a melhor mediadora para o cliente.